sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dez motivos porque você não usa o Windows Vista

Se você usa ainda seu Windows XP e só ouve falar mal do Windows Vista, lembre-se que:

1.O Windows Vistaé a versão mais vendida da Micro$oft, mesmo tendo tão pouco tempo;

2.O Windows XP também foi rejeitado no começo, porque era muito "pesado" para o computador (e pede 256MB de memória);

3.O Windows XP já está ultrapassado;

4.Eu uso o Vista e não tenho nada o que reclamar.


Mas eu estou escrevendo esse post para xingar você, não o Windows XP. Então, leia isso e lembre-se: O futuro está a Vista! (trocadilho mais feio...)


Razões pelas quais você não usa o Vista para usar o XP:

1.Você é um puxa-saco e quando vê todo mundo usando o XP quer usar também;

2.Você usa um laptop da Xuxa ou comprou seu computador nas Casas Bahia;

3.Você é tão burro que não sabe que o Windows Vista é mais novo;

4.Você acha que o Windows Vista é ruim, mas mesmo assim tem o seu teminha Vista Mizer para tentar tentar enganar os idiotas dizendo: "Eu tenho o Vista Ultimate!";

5.Você só joga jogos de nintendinho 8 bits e tem medo deles não pegarem no Vista e você ter que jogar paciência;

6.Você acha que "Aero" é um jogo de avião;

7.Você só tem 512 MB de memória;

8.Sua placa de vídeo é uma PCI de 16MB;

9.Você não sabe procurar um ativador do Windows que preste e fica depois reclamando que o pc parou de funcionar;

10.O PC não é seu e seu pai não gosta do Vista (ele já tem 500 vitórias no FreeCell e não quer perder o recorde dele).


8 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu uso o Vista Premium, não é perfeito, mas é meu. Ralei para montar um PC decente e instalar tudo o que eu sempre quis aprender. Roda que é uma beleza, uso cinto de segurança, lógico.
Tô me lixando se o Bill vai ficar mais podre de rico.
Adorei os motivos bem humorados e verdadeiros.

Anônimo disse...

pow o planeta terra é redondo estamos evoluindo ta certo que o xp ja nos proposionou varias alegria mais agora tem o vista né.que até os marcianos estão usando
por que nós terraquios não podemos usar.claro que sim eu mesmo tenho o vista ultimate.

Anônimo disse...

Eu tenho o xP e o vista (um em cada computador) mas acho o viste melhor.

Olha o vista é perfeito, visual lindo, e tem muita eficiencia. O unico problema dele é que ele tem problemas de incompatibilidade, mas é só baixar um pet q resolve.

Anônimo disse...

o a gente não pode reclamar do xp nem do vista não tem nada a ver cada um tem sua opnião eu amo o Xp e tambem o Vista + purinquanto o melhor é o xp(na minha OPINIÂO

Anônimo disse...

Eu realmente gosto dos dois.
Eu tenho o vista mizer para deixar o meu PC mais chique e coisa e tal, mais eu vi que no Vista da minha amiga que comprou lá na espanha o Vista dela, é impotível com muitos jogos e programas, demorou um século para instalar o The Sims 2 para ela.
Eu só acho que você não compreendeu muitas pessoas que usam o XP, tipo, só porque você e mais essas pessoas de cima usam o Vista, vocês defendem ele e xingam o coitado do XP.
Eu tinha Windows 96, e eu tava muito contente em usar ele, ele tinha internet tinha tudo o que eu queria.
Ahh e tem outro motivo para que as pessoas não usam o Vista : A falta de dinheiro
É, eu tenho o XP, mais minha mãe quase morreu para pagar ele, então da próxima vez, analisa bem a situação finaceira no nosso país.

Tkoift disse...

@amandaa12, Um pensamento que eu postei na minha comunidade no orkut:

"Brasileiro tem uma cara de pau....

Usa o vista de teimoso...

Vista é para país de Primeiro mundo.

Nos Estados Unidos O pc básico é o nosso pc top de linha...."



SidXTZ

Anônimo disse...

Eu uso Linux de graça e ainda falo com o Criador de vez enquanto coisa que vcs usuario de Windows tem que pagar para usando todos os recursos do windowns e nunca na vidas de vcs vão falar com o dono dele hauhauahuahuahaua

Anônimo disse...

O melhor num é nem o XP nem o Vista nem o 98, é o Windows Seven (windows 7)! esse sim é foda!!

Postar um comentário

Comente, seja original e não fale palavrões....